Artigos

Cimeira Lusófona de Liderança debate transição digital, pessoas e cultura organizacional numa era de grandes desafios

Saúde e Bem-estar nas Organizações, Pessoas e Cultura Organizacional, Transição Digital, Formação e Aprendizagem Organizacional são apenas alguns dos temas em debate na 3ª Edição Digital da Cimeira Lusófona de Liderança.

 

Durante 5 dias, mais de 40 líderes organizacionais e da sociedade civil de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde vão reunir-se virtual e presencialmente para debater vários temas cruciais para o desenvolvimento da liderança nos países lusófonos.

Saúde e Bem-estar nas Organizações, Pessoas e Cultura Organizacional, Transição Digital, Formação e Aprendizagem Organizacional são apenas alguns dos temas em debate na 3ª Edição Digital da Cimeira Lusófona de Liderança, evento gratuito que vai realizar-se entre os dias 14 e 18 de novembro de 2022, e que coloca lado a lado mais de 40 grandes Líderes Lusófonos de diferentes setores, oriundos de Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde.

Este ano o foco será na Liderança E-mocional. Pela primeira vez, o evento irá acontecer em formato híbrido, com Cabo Verde (São Vicente) como país anfitrião.

cimeira lusófona

O painel de oradores é composto por líderes que são grandes referências no seu setor de atividade e no seu país, profissionais com grande experiência e know-how que vão partilhar as melhores práticas para o sucesso e crescimento das empresas na economia digital.

No último dia da conferência o tema será Grandes Líderes Lusófonos, com a entrevista de vida ao Exmo. Sr Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves.

“A gestão de pessoas, de equipas, de clientes, dos níveis de competitividade, da necessária inovação e transformação e dos grandes desafios da economia digital estão a colocar muita pressão sobre a liderança das empresas. Os cinco países que participam na Cimeira têm níveis de maturidade digital distintas, e culturas e estilos de liderança diferentes. Esta partilha de experiências promove o conhecimento, cria oportunidades, abre portas e torna-nos mais fortes e unidos. Num mundo global e cheio de desafios, o exemplo de uma liderança emocional e humanizada é cada vez mais importante, e este deve começar exatamente no topo – pelos nossos líderes”, diz Anabela Chastre, Presidente da Cimeira e CEO da Chastre Consulting, um dos organizadores do evento.

Este ano, o foco será a Liderança E-mocional, e os temas centrais abordados serão:

  • Saúde e Bem-estar nas Organizações
  • Pessoas e Cultura Organizacional
  • Transição digital
  • Formação e Aprendizagem Organizacional
  • Grandes Líderes Lusófonos

O evento é gratuito e convida os executivos a falar sobre os atuais grandes desafios de gestão e de liderança, a partilhar boas práticas e a revelar a sua visão de futuro. A Cimeira Lusófona de Liderança é organizada pela Chastre Consulting e conta com a parceria da conta com a parceria da Jason Tribe e a Martech Digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.cimeiralusofonadelideranca.com até ao dia 11 de Novembro, com um número limitado de vagas.

 

Avatar photo

Equipe de conteúdo do Digitalks - a mais completa plataforma de negócios do setor digital e da nova economia.

Comentários